segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tempo


Todos diziam que eu ficaria bem, que a dor passaria e que eu veria a ferida em meu coração cicatrizar. Porém não é isso que eu vejo e sinto. Eu vejo cada vez mais uma mulher sentindo sua falta, de seus beijos e abraços, de seu perfume e carinhos. O que eu sinto agora, muita gente já sentiu e ainda vai sentir. É a dor da saudade, de saber que você está sozinho e desperdiçou o amor. É como se seu corpo se despedaçasse e você fosse obrigado a continuar vivendo, embora você prefira morrer a ver seu amado em braços de outra! Porém não há nada como o tempo... com ele você aprende a usar a mão esquerda se a direita está machucada, a reciclar suas paixões se elas não são correspondidas. É isso... todos precisamos de tempo. Tempo pra pensar, tempo pra viver, tempo pra mudar... Tempo. Porque Por mais difícil que pareça, é preciso aceitar as coisas como elas são, e você foi embora, você não vai voltar, só me dê um tempo pra eu me acostumar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário