sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Toda amizade volta e evolui.


Toda amizade verdadeira, mas verdadeira mesmo, não aquelas de 1 semana e fim, evolui. Evolui no sentido de que pode acontecer o que for: brigas, desentendimento, discussões. Tudo passa, tudo fica melhor. Você aprende a valorizar quem te ajuda, e vê que os outros não tem nada a ver com a sua amizade. Porque afinal: foda-se o que os outros pensam. A pessoa é minha amiga e pronto! É minha amiga a muito tempo e por causa de vocês nós brigamos e passamos muito tempo sem se falar. Pensem o que quiserem, mas falem longe de mim, porque eu defendo, eu luto pelos meus amigos.
E têm também aquelas amizades de longa data: que você conheceu quando era praticamente um bebezinho, e que foi perdendo o contato. Aí do nada ela surge de novo: novos amigos surgiram em ambas as vidas, mas o que é de vocês tá guardado. Todas as brincadeiras, os risos, as fantasias... tudo reaparece e você lembra de como foi bom ter vivido tudo isso.
Eu amo vocês. Não importa a distância, as brigas, nada. O que importa é a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário